Pra mim é muito comum apenas sentir! Eu não vejo espíritos eu sinto sua presença, sua energia, seu anseios e desejos de se fazerem presentes e ativos em meio a nossa vida.
Qualquer manifestação no mundo me atinge no sentir, eu sinto vibrações, eu sinto previsões, eu sinto a elevação da energia seja em mim seja num círculo e nesse sentir consigo compreender o todo a minha volta, são percepções que passam primeiro pelo meu corpo e depois passam para a mente
consciente e só então transformar em pensamento.
Sempre achei esse processo natural e acreditava ser o caminho de todos, até perceber que muitos fazem o caminho inverso, captam as mensagens através de imagens e forma pensamento e com isso muitas vezes não permitem sentir, deixando assim de passar por um grande aprendizado, por falta
de percepção do próprio corpo, o próprio organismo, aquilas sensações que lhe pertencem e aquelas invasoras (no sentido de fatores e mensagens de outros que somos como receptáculos de informações).
Julgo o sentir a maior e melhor das experiências, é quando estamos conectados com nosso corpo e mente e assim também espírito, recebendo informação contínua da evolução que se segue.
Ignorar a mente? Não! Ela é parte do processo, precisamos ter consciência do que é auto boicote e partir a ousar avançar rumo ao auto conhecimento, certamente o sentir lhe trará mais uma parte de você mesmo que estava lá afogada, esmagada em meio a tantas distrações e pensamentos desnecessários.
Esse é o verdadeiro acreditar em si! Acredite em seu coração!
Por Cris Brancalion
Nenhum comentário:
Postar um comentário